A Ripple, uma das empresas mais consistentes do mercado global de blockchain e criptomoedas, anunciou a inclusão de 11 novas universidades ao seu projeto acadêmico University Blockchain (UBRI). A iniciativa apoiará instituições de várias partes do mundo, sendo uma delas a Universidade de São Paulo.
O ambicioso UBRI da Ripple, nasceu em julho do ano passado em meio ao crescente interesse em torno da tecnologia blockchain. O objetivo do projeto é expandir a inovação no ecossistema cripto, ao preparar a nova geração de empreendedores, líderes e engenheiros que terão que lidar com esse novo sistema na prática.
Para a primeira leva do programa a empresa investiu U$ 50 milhões e contou com alguns dos mais prestigiados centros de ensino do mundo, como a UC Berkeley e a Universidade do Texas, ambas nos EUA, e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil. Agora, a UBRI inclui mais 11 universidades ao seu programa de financiamento, dentre elas a USP, totalizando 29 parceiros acadêmicos.
Centros de inovação
Com o apoio dos recursos da UBRI, as instituições desenvolverão materiais didáticos, realizarão pesquisas e conferências, bem como incentivará estudantes interessados na área de blockchain, criptomoedas e assuntos relacionados a pagamentos digitais.
Na Universidade de São Paulo, o financiamento será destinado ao programa interdisciplinar de pesquisa e inovação em blockchain, oferecido aos cursos de engenharia, matemática, economia e administração de empresas.
Lider em investimentos sobre criptomoedas e blockchain no ambiente acadêmico, a Ripple espera rememorar os primeiros dias da internet. Momento em que as instituições de ensino tiveram um importante papel como fonte de inovação, destaca o siteda empresa.
“Em menos de um ano, nossos parceiros iniciais da UBRI já lançaram novos projetos de pesquisa, eventos, ofertas de cursos e muito mais. Expandir o ecossistema para uma rede mais global e diversificada de parceiros da UBRI só enriquecerá mais esses projetos”, ponderou Eric van Miltenburg, vice-presidente sênior de operações globais do Ripple.
Fonte: Livecoins
Hello all
ReplyDeleteam looking few years that some guys comes into the market
they called themselves hacker, carder or spammer they rip the
peoples with different ways and it’s a badly impact to real hacker
now situation is that peoples doesn’t believe that real hackers and carder scammer exists.
Anyone want to make deal with me any type am available but first
I‘ll show the proof that am real then make a deal like
Available Services
..Wire Bank Transfer all over the world
..Western Union Transfer all over the world
..Credit Cards (USA, UK, AUS, CAN, NZ)
..School Grade upgrade / remove Records
..Spamming Tool
..keyloggers / rats
..Social Media recovery
.. Teaching Hacking / spamming / carding (1/2 hours course)
discount for re-seller
Contact: 24/7
fixitrogers@gmail.com